Boa Ventura de São Roque lança edital de nível superior

Estão abertas as inscrições para o edital nº 25/2019 de processo seletivo da Prefeitura de Boa Ventura de São Roque (PN), que tem como objetivo preencher 7 vagas em caráter imediato e mais formação de cadastro de reservas, com 14 vagas ofertadas para candidatos de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Psicólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico e Dentista. A jornada de trabalho será 20 horas para o cargo de Engenheiro Civil e de 40 horas para todos os outros cargos em disputa. O regime de contratação será de acordo com a CLT.

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial na Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, localizada na Rua Moises de Miranda, nº 422, Centro.

O seletivo será composto apenas por análise de currículo e terá valor máximo de 100 pontos, sendo pontuadas as experiências, cursos realizados e os títulos acadêmicos. Essa fase possui caráter eliminatório e classificatório, os que não atingirem nota mínima de 50 pontos serão eliminados.

Em caso de empate entre dois ou mais candidatos, será adotados os seguintes critérios: candidatos com maior idade e candidato com maior número de filhos. Caso permaneça o empate, será realizado sorteio público.

Essa seleção tem validade de um ano, a contar da data de homologação dos resultados finais, podendo haver prorrogação por período igual.

Mais informações podem ser encontradas no edital publicado no site da Prefeitura de Boa Ventura de São Roque.

Comentários