Será um pássaro? Será um avião? Conheça o paramotor, que sobrevoou o céu de Boa Ventura na tarde deste sábado


Uma novidade jamais vista em Boa Ventura de São Roque pairou pela cidade na tarde deste sábado (11). Durante esta tarde, o paramotor passeou pela cidade do alto e deixou muitas pessoas curiosas sobre o que seria aquilo no céu, e quem era a pessoa que estava nele.


Paulo Giovani Rossa, morador da cidade de Tijucas do Sul - PR, integrante do Clube 4Rotas está fazendo uma visita no município de Boa Ventura para ver seus parentes e amigos, e trouxe com ele seu Paramotor para sobrevoar a cidade.

O promotor ou Parafly, é uma espécie de adaptação ao parapente, que necessita de ventos superiores a 20 km/h para levantar voo, sendo superado graças ao motor que fica nas costas, sendo possível levantar voo em praticamente qualquer lugar plano.

Na manhã deste domingo, os moradores de Boa Ventura poderão rever este espetáculo no céu, que aproximadamente as 8 horas da manhã ele levantará voo.

Paulo Geovani é integrante do clube 4Rotas Escola e Clube de Voo, que possui cursos para piloto de paramotor de Tijucas do Sul e a escola móvel, onde aquele que fizer o curso poderá voar em qualquer lugar no Brasil e internacionalmente.


















Comentários