COAMIG - Cooperativa Agropecuária Mista Guarapuava Ltda, não estará coletando o leite de produtores de Boa Ventura durante a manifestação.

Resultado de imagem para descarte do leiteA greve dos caminhoneiros vem acontecendo dês de segunda feira, em Palmeirinha, os caminhões estão sendo bloqueados não permitindo sua passagem.
Devido a isso, a COAMIG, que também coleta leite dos produtores aqui de Boa Ventura, informou que não estará coletando o leite até o fim das manifestações.
Em conversa com José Arthur, responsável da COAMIG, Não está sendo possível coletar o leite dos produtores devido a impossibilidade de mandar o leite em estoque para fora, pois a função deles é apenas de resfriar o leite e mandar para empresas fora da região, e também, por conta do bloqueio dos caminhões em Palmeirinha, além da falta de combustíveis.
Por conta disso, produtores de Boa Ventura que entregam para a COAMIG,  já informarão que estão tendo que descartar o leite já retirado, pois o caminhão não veio hoje para retirar.
Imagem ilustrativa

Comentários