Tenha mais chances de concorrer aos prêmios do NBV!

Resultado de imagem para notíciaLevando em consideração a finalidade do nosso grupo no WhatsApp, que se tornou um importante meio de comunicação para trazer informações em tempo real de fatos que estejam acontecendo em nosso meio, você leitor também pode se tornar um repórter e passar informações de notícias assim que acontece, ganhando uma recompensa por isso!

Se você enviar noticias ao nosso grupo no WhatsApp, você terá chances em dobro, triplo, quadruplo ou até mais em ganhar prêmios por cada noticia enviada! Veja:

REQUISITOS:

1. Pontuação
- Notícias sobre agricultura: 2 pontos
- Notícias sobre Ecologia: 2 pontos
- Notícias sobre Economia: 2 pontos
- Notícias sobre Educação: 4 pontos
- Notícias sobre esporte: 3 pontos
- Notícias sobre interesse público (trabalhos públicos e conquistas públicas): 4 pontos
- Notícias sobre Saúde: 4 pontos
- Notícias de ocorrências policiais (acidentes, assaltos, homicídios, sequestro, abusos, etc...): 5 pontos

2. para ganhar pontos, a notícia deve ser recente, em um período de 24 horas, não podendo ser plagiada de nenhum outro site de notícias, ela precisa ser feita por você.

3. Para ganhar pontos, precisamos que você nos de informações mínimas sobre o acontecimento para que seja possível entender que notícia é esta e fotos.

3.1. Para Notícias policiais, não pode colocar o nome das pessoas envolvidas.

4. As notícias precisão referenciar ao município de Boa Ventura de São Roque.

5. Os pontos acumulados serão utilizados para o sorteio do mês referente aos pontos ganhados.

6. Cada ponto ganhado significa a colocação do seu nome mais uma vez na lista do sorteio, assim, se você ganhar 2 pontos, a chance de você ser sorteado sobe duas vezes mais.

Todos que fazem parte do grupo participa, presumindo a consciência de todos os participantes com relação aos critérios.

Assim como você pode ganhar mais pontos, pode ser que você perca também.

O grupo no Whatsapp do Notícias de Boa Ventura é o maior grupo de informações aqui de nossa região, possuímos seguidores de vários lugares que estão interessados em Receber as informações em tempo real.

No entanto, existem postagens que pode ser um pouco incomodativa para todos, como o envio de SPAM.

No whatsapp, todos são livres para postar o que quiser, mas vamos listar aqui, alguns conteúdos que precisam ser evitados para que o grupo possa ter uma visualização limpa. A postagem de um destes conteúdos poderá ter sansões. Veja:

1. Mensagens Spam, (ex. mande esta mensagem para 10 pessoas se não você morrerá) – Menos 1 ponto.

2. Correntes, (ex. cada compartilhamento o whatsapp vai dar 0,10 para este nenê poder fazer uma cirurgia). Se isso fosse verdade, era permitido, mas infelizmente não é. – Menos 1 ponto

3. Conteúdos pornográficos, - suspensão de 2 sorteios e perca de todos os pontos acumulados.

4. propagandas em nosso grupo no whatsapp: somente será permitido se a empresa que está divulgando nos fornecer algo para sorteio. Caso contrário, será considerado propaganda indevida e concorrência desleal, ART. 195 DA LEI 9279/96 – menos 2 pontos.

Como vemos aqui, a que a perda de pontos se refere a conteúdos que podem acarretar na perda da qualidade de nosso grupo, o acumulo de 10 pontos negativos infelizmtente acarretará na exclusão do numero no grupo.

Comentários