Artidor Soares Lança sua Pré-candidatura a Deputado Estadual pelo Partido PROS


Artidor Soares, Narrador de rodeios a mais de 20 anos em vários estados, conhecido como Locutor das homenagens, esteve presente no último sábado (24) em Curitiba-PR, na I Convenção Estadual do PROS neste ano, onde anunciou seu lançamento à pré-candidatura a Deputado Estadual pelo mesmo partido PROS.

Em conversa com o Pré-Candidato, Artidor Soares, sua motivação para entrar na candidatura é o Amor ao próximo, e possibilitar à sociedade a oportunidade de votar em um novo candidato, que ainda não tenha participado dos cargos públicos.

Artidor Soares é um representante da classe educacional a qual defende com unhas e dentes, também um representante da cultura gaúcha e do homem do campo, além de outras causas sociais.

Artidor Soares é casado, pai de dois filhos, formado em história pela UNICENTRO, Pós-Graduado em Gestão Pública e atualmente faz curso de Direito.

“Acredito na valorização da educação como o caminho principal para uma sociedade mais justa e mais igualitária” comentou.

A Convenção reuniu lideranças de vários municípios do estado, sendo presidido pelo Deputado Federal Toninho Wandscheer, falando sobre as conquistas e unindo forças para as eleições 2018.
O Evento ainda contou com a presença do Ministro da Saúde Ricardo Barros e da Vice-Governadora Cida Borghetti.

Veja as fotos

Comentários