17º Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Tropeiro Arlindo Soares

Durante os dias 22 a 24 de setembro de 2017, O CTG Tropeiro Arlindo Soares de Boa Ventura de São Roque, sediou em suas dependências, o 17º Rodeio Crioulo Interestadual. O qual na sua 17º edição, contou com a presença de milhares de pessoas que prestigiaram um momento maravilhoso com sua família. Laçadores de vários municípios estiveram presentes e abrilhantaram o evento com as atividades crioula, tal qual a disputa de laço comprido, em diversas categorias, podendo estar participando crianças, adolescentes, jovens e adultos.
Além da calorosa recepção do CTG, com a chegada dos laçadores, no domingo houve também a missa crioula, celebrada pelo Padre Osmar, e que no momento prestou-se homenagem a cultura gaúcha e as personalidades que compõe o município de Boa Ventura de São Roque.
Logo no final do evento, ainda com a praça de alimentação lotada de espectadores que acompanhavam o esporte, chegou o momento da premiação, o qual muitos foram privilegiados pelas suas laçadas bem-feitas.
Como uma foto vale mais do que mil palavras, um álbum de fotos conta a história inteira! Confira aqui, as fotos deste evento maravilhoso do 17º Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Tropeiro Arlindo Soares.

- Fotos Sociais


Comentários