Dona Emília perde sua casa em incêndio


Emília Domingues de Oliveira, de 64 anos, teve sua casa incendiada na noite do dia 27 de novembro. Infelizmente, neste incêndio, suas perdas foram lastimáveis, pois o fogo tomou sua casa recém construída, a qual estava morando nela fazia 2 meses. Em uma entrevista com o Noticias de Boa Ventura, Emília emocionada, nos conta que precisou fazer um empréstimo no banco sendo que ainda resta 8 anos de parcelas deste valor, ela nos conta ainda que muitas vezes deixava de comprar comida para que conseguisse pagar os comércios a qual ela comprava os materiais de construção.
Sua perda foi grande, além de perder sua casa, também perdeu objetos insubstituíveis que possuíam um grande valor sentimental. Toda sua luta, história, documentos, dinheiros e lembranças foram apagadas pelo fogo... se tornou cinzas... não volta mais.

Emília nos conta o quanto ela lutou e sofreu para que conseguisse ter aquele lar, a qual ela tanto sonhou, que infelizmente somente resta na lembrança e terá que começar a construir novamente uma nova história.

Emília tem 64 anos de idade, idosa, mas é uma mulher forte, batalhadora e muito religiosa. No entanto, ainda assim, para dar continuidade em sua história, ela precisa de uma força, que podemos encontrar quando toda sociedade se une por um bem maior, sendo neste momento, ajudar na medida do possível a construção e continuação da história de dona Emília.

Boa Ventura está de parabéns, pelo quanto ajudou dona Emília, Se você também quiser ajudar, podendo ser no que estiver em seu alcance, seja com roupas, moveis, dinheiro, materiais de construção ou qualquer outra ação, pode ter certeza que esta atitude será sempre lembrada por Dona Emília.

Faça uma Boa ação, ajude Dona Emília a reconstruir sua vida. Caso você queira fazer alguma doação, poderá levar na casa de Dona Rita, próximo a APAE, entregar para a Promoção Social ou deixar no Estúdio do Noticias de Boa Ventura.

Sua ajuda será sempre Bem vinda!

Até o momento desta publicação, Emília nos conta que já recebeu cama, colchão, fogão, roupas, calçados e guarda roupa.

Comentários